All for Joomla All for Webmasters

Esforço da atual direção do HDT garante qualidade em atendimentos

Desde que assumiu no ano passado a direção do Hospital Distrital de Taperoá, Maria de Fátima Coura e equipe não têm medido esforços para garantir eficiência no atendimento a pacientes do município e de outras localidades. O empenho de todos os funcionários da unidade de saúde taperoaense resultou na semana passada na aquisição de mais um reforço importante para a população no oferecimento de prestação de serviço que atenda ao máximo às necessidades das pessoas que procuram por tratamentos.

Depois da ação conjunta do governo do Estado e da atual direção do HDT, em uma semana a nova ambulância, que conta com recursos avançados, já está possibilitando rapidez e segurança para, especialmente, pessoas que estiveram nos últimos dias em situação de risco e que precisaram ser deslocadas para Campina Grande.

Em sete dias a unidade móvel já realizou o transporte de taperoaenses que foram vítimas de algum tipo de acidente ou de outras patologias mais graves e está sendo feito com todos os cuidados necessários e seguros para centros médicos capacitados para atendimento de média e alta complexidades.

As dificuldades de locomoção e a falta de uma ferramenta que contribuísse para melhorar os serviços do HDT já fazem parte do passado, como bem comentou a diretora atual que repassou as informações sobre as atividades realizadas pela ambulância já nesta primeira semana de uso.

“Como disse há alguns dias e ratifico hoje, a nova ambulância aumentou significativamente a qualidade no atendimento de urgência do hospital. Tinha certeza da eficiência do serviço pela qualidade nos equipamentos de última geração que a unidade móvel está equipada, fazendo com que toda a dificuldade neste setor fique apenas na lembrança de todos nós”, destacou Fátima Farias, que falou ainda sobre a importância dos servidores que trabalham diretamente no veículo e que eles também fazem com que o atendimento tenha resultados positivos.

A aquisição do veículo, que não acontecia há mais de 35 anos, só foi possível por causa do trabalho e da dedicação da Direção que numa parceria de sucesso com o governo do Estado permite o avanço no salvamento de pessoas em Taperoá.

 

taperoa.com
Com Ascom

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Top