All for Joomla All for Webmasters

Estou feliz que o amigo e deputado estadual João Henrique incluiu nas suas emendas a cidade de Taperoá.

antoniocasadeapoio13032014.jpg

Vereador Antonio Vicente e o deputado estadual João Henrique

Á Lei de Orçamento Anual do Estado em 2015, contemplam diversos municípios do Estado da Paraíba.

O deputado João Henrique solicitou a construção de instalações esportivas, pavimentações de ruas, além de restauração de rodovia.

“As emendas apresentadas foram todas aceitas pela Assembleia Legislativa. Conto com a sensibilidade do Governo do Estado para que sejam efetivamente colocadas em prática para que, assim, possamos atender aos pleitos dos cidadãos paraibanos”, argumentou o parlamentar.

Esportes – João Henrique solicitou a construção de instalações esportivas nos municípios de Gurjão, São João do Cariri, Princesa Isabel, Araçagi, São Bento, Manaíra, Brejo dos Santos, Brejo do Cruz e, ainda, para cidades localizadas no Cariri Ocidental que abrange Amparo, Assunção, Camalaú, Congo, Coxixola, Livramento, Monteiro, Ouro Velho, Parari, Prata, São João do Tigre, São José dos Cordeiros, São Sebastião do Umbuzeiro, Serra Branca, Sumé, Taperoá e Zabelê.

Infraestrutura – Algumas emendas do parlamentar visam transferência de recursos, mediante convênio, para o município de Monteiro realizar obras de pavimentação em paralelepípedo em vários bairros, com dotação orçamentária no valor para anulação de R$ 2.531.684,44.

O Município de São Miguel de Taipu também foi lembrado pelo deputado que indicou a transferência, mediante convênio, para realização de pavimentação em paralelepípedo em vários bairros no valor para inclusão de R$ 500 mil. O mesmo valor, mediante convênio, foi indicado para o município de Cruz do Espírito Santo que deverá Pavimentar várias localidades em paralelepípedo.

Além da emenda que indica a restauração de rodovia PB 176 que liga o município de Gurjão a BR- 412 (12KM), o deputado João Henrique ainda solicitou através de emendas a pavimentação asfáltica da estrada que liga o município de Sumé ao de Taperoá, (passando por São José dos Cordeiros) e, também, a pavimentação asfáltica da estrada que liga o município de Tavares ao de Nova Olinda (trecho que passa pelos povoados de Belém, Jurema, Serra do Mucambo e Manguenza).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Top