All for Joomla All for Webmasters

Exportação

Artesãos da Paraíba expõem produtos para estrangeiros, em Alagoas.

Paraibanos vão participar de evento de Promoção às Exportações que começa nesta segunda-feira (14), em Alagoas, com a participação de vários países. Artesãos da Paraíba expõem produtos para estrangeiros, em Alagoas.

Paraibanos vão participar de evento de Promoção às Exportações que começa nesta segunda-feira (14), em Alagoas, com a participação de vários países.

O programa “A Paraíba em Suas Mãos”, coordenado pela primeira dama do Estado, Silvia Cunha Lima, vai marcar presença, desta segunda até quinta-feira, no V Seminário de Promoção às Exportações, promovido pela Federação das Indústrias do Estado de Alagoas-FIEA, através do Centro Internacional de Negócios-CIN, a ser realizado na Casa da Indústria "Napoleão Barbosa" em Maceió, Alagoas.

Neste evento, estarão presentes compradores internacionais, interessados nos mais variados produtos latinos americanos, entre eles, o artesanato, produtos de arte e de decoração. Os compradores internacionais são oriundos de Portugal, França, Espanha, Chile, Estados Unidos, Panamá, El Salvador, Colômbia e Peru. Ainda participarão do encontro, um consultor internacional e um representante do Instituto de Comércio Exterior da Espanha.

A abertura dos trabalhos será feita pelo ministro Luiz Furlan, do Ministério do Desenvolvimento e, além do Encontro de Negócios agendados, serão realizadas palestras sobre as perspectivas brasileiras de internacionalização, promoção das exportações no Brasil, acesso ao mercado externo, condições necessárias para exportar para o mercado internacional, bem como estrutura de funcionamento do setor e condições e exigências comerciais.

A participação de técnicos do programa de artesanato da Paraíba é muito relevante, pela oportunidade de participar de um ambiente adequado para atualizar-se sobre o tema e assim, poder repassar para o nosso artesão as solicitações de exigências do setor e manter contatos diretos com os compradores internacionais, na perspectiva de abrir novas possibilidades de negociação.

Para este evento, o programa “A Paraíba em Suas Mãos” está levando um mostruário de peças de várias tipologias que possuem capacidade de produção em escala, capaz de atender a demanda das encomendas e que mais se adequam ao perfil de produtos exigidos.

taperoa.com
O Norte

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Top