All for Joomla All for Webmasters

Feira de Agronegócios

CENDOV confirma programação da 4ª Feira de Agronegócios do Semi-Árido.

A programação da 4ª Feira de Agronegócios do Semi-Árido está sendo confirmada pelo CENDOV. O evento acontecerá no período de 31 de maio a 3 de junho, em Monteiro. CENDOV confirma programação da 4ª Feira de Agronegócios do Semi-Árido.

A programação da 4ª Feira de Agronegócios do Semi-Árido está sendo confirmada pelo CENDOV. O evento acontecerá no período de 31 de maio a 3 de junho, em Monteiro.

A VI Exposição “Monteiro Mostra Raça” começará no dia 31 de maio, com a recepção dos animais. O julgamento dos animais de pista e Torneio de Cabras e Vacas Leiteiras começará no dia 2 de junho.

No Espaço Aprisco haverá exposição de insumos, produtos, serviços e equipamentos. As Clínicas Tecnológicas terão como temas: Caprinocultura leiteira; Palmas para o Cariri; Caprinovinocultura de corte; Sanidade caprina. No dia 2 de junho, às 16:00h, haverá Reunião APRISCO Nordeste, com avaliação das diretrizes.

No Espaço APIS, haverá exposição de tecnologias, informações técnicas de manejo. A Clínica Tecnológica será sobre Apicultura; alternativas para a sustentabilidade.

O Espaço PAIS – Produção Agroecológica Integrada e Sustentável terá Clínica Tecnológica sobre princípios da produção agroecológica e avicultura alternativa.

A comercialização e financiamento de animais está prevista para os dias 2 e 3 de junho.

O Espaço Cultural terá exposição e comercialização de artesanato, gastronomia e Exposição do Semi-Árido.

Haverá shows regionais, Festival de Trios de Forró e forró pé de serra, na Praça da Alimentação.

No palco principal, a banda Cheiro de Menina fará apresentação no dia 1° de junho, enquanto a banda Solteirões do Forró fará o show do dia 2 de junho.

Para a realização da 4ª Feira de Agronegócios do Semi-Árido Nordestino, o CENDOV tem como parceiros o PACTO NOVO CARIRI, Governo da Paraíba, Prefeitura de Monteiro, Banco do Brasil, Banco do Nordeste, FAEPA, Governo Federal, UFCG, UFPB, UEPB, Projeto Dom Helder Câmara, SEBRAE, AOCOP, APACCO e outras entidades.

taperoa.com
Vitrine do Cariri

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Top