All for Joomla All for Webmasters

Fugitivos são recapturados


Fugitivos da cadeia de Taperoá que aterrorizaram a população rural de Sumé são presos
Fugitivos da cadeia de Taperoá que aterrorizaram a população rural de Sumé são presos

Luan Ramalho da Silva e Francionaldo Sales Rodrigues (cabeludo), conhecido como Neguinho foram presos por policiais militares nesta quinta-feira (16), em Sumé e Livramento. Luan foi preso por policiais militares de Livramento quando chegava naquela cidade para tentar buscar ajuda e fugir da região, juntamente com Neguinho.

Já o Francionaldo, que é um elemento considerado extremamente perigoso, foi preso no sítio Macambira, no município de Sumé, também por policiais militares. A dupla é acusada de ter assassinado recentemente, em Livramento, o agricultor Cícero Lu, de 73 anos.

Neguinho cumpria prisão por ter participado, há pelo menos um ano, de outro assassinato na zona rural de Livramento, enquanto Luan Ramalho estava preso por roubos e sairia da prisão dentro de alguns meses. Os homens estavam foragidos desde a semana passada.

A população da zona rural do município de Sumé, no Cariri paraibano, viveu momentos de terror desde a noite da última terça-feira (14). na ocasião, os fugitivos invadiram uma residência, roubando panelas, cobertores e alimentos, e montaram acampamento na região. Na manhã da quarta-feira, houve troca de tiros com a polícia.

Há um terceiro fugitivo que deve estar ainda na região. Ele que acompanhava a dupla sempre armado, está sendo procurado pela polícia. Já os dois bandidos recapturados foram recambiados para Monteiro e estão à disposição da polícia.

taperoa.com
Com informações de Jacquelline Oliveira

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Top