All for Joomla All for Webmasters

Guarda Municipal de Taperoá pede ajuda

48428035_2101566436569606_3917309954079326208_n.jpg

 O Guarda Municipal de Taperoá, José Francisco, mais conhecido como “Neto”, entrou em contato com nossa equipe para falar dos problemas que a Guarda Municipal vem passando e disse que esta lutando por melhorias na corporação.

“Estamos sem condições de oferecer um serviço eficiente à população, posso dizer que estão nos empurrando com a barriga até hoje, nunca foi oferecido o curso obrigatório de formação, não temos uma sede, nosso carro quebra em toda esquina, não tem um dirigente e cada um faz o serviço do jeito que bem entende, faz 7 anos que recebemos uma farda, salário não está de acordo com o que a lei nos oferece” disse o guarda municipal Neto.

O guarda falou ainda que ouviu da boca do próprio secretario que estão planejando acabar com a Guarda Municipal e colocar eles para trabalhar de vigilantes em alguns prédios da Cidade, o mesmo falou que isso e contra a lei.

“Foi aprovado e alguns municípios já começaram a receber a verba do SUSP “Sistema Único de Segurança Pública”, este recurso pode ser disponível em até 2 milhões de reais dependendo da cidade, mas do jeito que a Guarda de Taperoá se encontra nunca será aprovada neste programa nacional” finalizou o guarda Neto.

Top