All for Joomla All for Webmasters

Gustavo Conceição é o novo vocalista da Banda Tribala

GustavoConceicao.jpg

O mais novo integrante e vocalista da Banda Tribala apesar de novo, tem uma trajetória de dificuldades, determinação e uma das maiores virtudes que um artista deve ter, persistência.

Gustavo Conceição Cabral, nasceu em Taperoá e começou sua carreira musical ainda criança em uma banda local chamada Swingão BadalaSamba, foi nessa banda que o cantor teve sua primeira oportunidade e desde cedo já demonstrava que seria um grande profissional, é o que diz um dos responsáveis pela descoberta do cantor “Gustavo era ainda criança quando o conheci, sempre gostou desse estilo musical, ele fez uma participação como cantor e de pronto visualizamos seu potencial vocal e presença de palco, naquele momento a criança se tornou o principal vocalista da Banda BadalaSamba,” afirma Helio Rodrigues, amigo de Gustavo.

Apontado como a sensação da cidade no período de BadalaSamba, ele passou por bons bocados até conseguir o reconhecimento. “Toquei em barzinho e boates da minha cidade e em outras cidades da região, mas muitas vezes o dinheiro do cachê só dava para pagar a Van e comprar instrumentos usados”, revela o cantor e lamenta a falta de apoio aos artistas no Brasil.

Foi essa falta de apoio, comum no ramo musical, dificuldades financeiras para continuar o projeto que fez com que os músicos buscassem caminhos distintos, uns no esporte, outros para continuar os estudos.  Persistente como todo profissional e grande artista deve ser, Gustavo se muda para cidade de Campina Grande em busca de trabalho e novos projetos musicais, é ai que surge o SwingK9. Talentoso e cheio de vontade o jovens começa a fazer sucesso na cidade e logo recebe o convite para cantar na Banda cujo cantor acompanhou desde sua infância e que era um grande admirador.

“Nunca imaginei fazer parte da banda Tribala, foi uma surpresa incrível, ninguém espera isso. Assim que ouvi a proposta aceitei. Se te dão essa responsabilidade é porque confiam no seu trabalho, e isso é gratificante”.

O cantor e empresário Tynho Lima o convidou e de pronto aceitou, pois o jovem nunca pensou que um dia pudesse substituir seu ídolo.  Hoje com 23 anos Gustavo é um exemplo para todos os Paraibanos e orgulho para sua terra, demonstrando que se é possível, é só acreditar, embora o caminho seja árduo e muitas vezes desanimador, mas quem acredita pode construir um caminho de vitória.

Apesar de injetar sangue novo, Gustavo tranquiliza quem pensa que o som do Swingão Tribala vai perder suas características. “Vou trazer alegria e coisas que já vinha fazendo com outras bandas. Apresentaremos novos projetos, mas a essência da do tribalão não vai deixar de existir, tribala é o que é. Não preciso inventar substituir Tynho Lima além de uma honra é uma grande responsabilidade, e para isso conto com o apoio dos antigos e novos fãs do Tribalão” Afirmou o novo vocalista.

taperoa.com
Ascom

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Top