All for Joomla All for Webmasters

Hemocentro de Campina Grande sai satisfeito pela sugunda vez em Taperoá

A Equipe do Hemocentro de Campina Grande que chegou ontem na cidade de Taperoá, 20/03, esteve fazendo coleta de sangue hoje (21) ao lado do Hospital Distrital de Taperoá.

A equipe teve todo o apoio da Direção do Hospital de Taperoá, que não mediu esforços para trazer a unidade do Hemocentro pela segunda vez a Taperoá. A Equipe esteve presente durante todo o período da manha de hoje, fazendo coletas de sangue, muitos Taperoaenses esteve no local fazendo a doação.

É muito importante para nossa cidade ter o Hemocentro em Taperoá, temos muitos doadores, mais infelizmente muitos têm que ir ate Campina Grande para fazer doação, e essa Parceria do Hospital Distrital junto com o Hemocentro de Campina Grande, facilita muito, evitando que nossos conterrâneos tenham que se deslocar ate Campina Grande, assim disse a diretora do Hospital Fátima Toledo.

A assistente social Marilena Abrantes falou que foi recolhida mais de 35 bolsas de sangue em nossa cidade, a mesma garantiu que nova data será agenda para que a equipe esteja novamente em Taperoá.

 

O Hospital Agradece a todos os doadores e a equipe do Hemocentro:

Mariana Teixeira – Enfermeira
Maria da Graça Medeiros – Assist. Social
Marilena Abrantes – Assist. Social
Fátima Mota – Assist. Social
Fátima Queiroz – Assist. Social
Fátima Barreto – Téc. Enfermagem
Tânia Vidal – Téc. Enfermagem
Naldo – Motorista

 

Fotos do Hemocentro em Taperoá

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Top