All for Joomla All for Webmasters

Homenagem ao professor Balduíno Lelis marcou a Sessão desta sexta feira

Nesta sexta feira (23/08), aconteceu mais uma Sessão Ordinária na Câmara Municipal de Vereadores de Taperoá. Apenas a vereadora Jane Maria Monteiro de Farias Neris, não compareceu, mas justificou sua ausência.

O vereador Beto da Internet apresentou uma MOÇÃO DE APLAUSO para o professor, antropólogo, historiador e cineasta, BALDUINO LELYS, pela passagem do seu aniversário. Todos os vereadores presentes o parabenizaram e prestaram a justa homenagem ao nosso grande artista.

Na reunião, também foi aprovado requerimento solicitando a construção de redutores de velocidade (quebra molas), em algumas ruas da cidade. Outro requerimento pediu a construção da galeria de esgoto da Rua Severino da Costa Vilar. Os dois requerimentos foram apresentados pelo vereador Beto da Internet e aprovados por unanimidade.

Dois Projetos de Lei do Poder Executivo Municipal, também foram aprovados. O primeiro Projeto altera a Lei 001/2009, onde modifica a estrutura administrativa da cidade, criando cargos comissionados e efetivos. O outro define obrigação de pequeno valor quanto aos débitos do município.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Top