All for Joomla All for Webmasters

Hospital de Taperoá é inaugurado

Finalmente o Hospital de Taperoá é inaugurado na gestão Ricardo Coutinho que compareceu hoje (18) em nossa cidade Taperoá onde foi realizada uma cerimônia onde o Governador cortou a fita de inauguração.

Ricardo Coutinho fez questão de percorrer o interior do hospital acompanhado da Diretora do Hospital Fátima Toledo, Secretário de Saúde do Estado Waldson Souza e dos Prefeitos da região.

Após a inauguração em frente ao Hospital o governador falou para toda a população, que o Hospital levou mais de 12 anos para ser concluído. Isso vem a mostrar o que os gestores que o antecedeu fizeram com o povo Taperoaense e as cidades circunvizinhas sem a conclusão. O governador falou que as obras custaram mais de 8 milhões, e o hospital vai ter um custeio mensal de R$ 1 milhão. O Instituto Fibra vai gerenciar a unidade de saúde.

O Hospital levou o nome de Dr. Antônio Hilário Gouveia, avô do vice-governador Rômulo Gouveia, atendendo a uma Lei Municipal aprovada em 2003.

O governador Ricardo Coutinho informou que o Hospital de Taperoá atenderá a urgência, clínica médica, clínica cirúrgica, clínica pediátrica, cirurgias eletivas e cirurgias gerais, oftalmológicas e otorrinolaringologia.

confira todas as fotos acessando www.facebook.com/portaltaperoa

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Top