All for Joomla All for Webmasters

Irmão de vereador de Taperoá é assassinado em troca de tiros com bandidos

irmao_ailton.jpg

No final da tarde desta terça-feira (06) um policial civil, irmão do vereador Ailton Paulo de Taperoá, foi ferido gravemente numa troca de tiros com bandidos na cidade de Puxinanã, na grande Campina. À noite, por volta das 23h00, ele acabou morrendo.

O policial Marcos Paulo Vinícius de Souza, de 43 anos, que também era dentista, sofreu três disparos (um no braço e dois no abdômen). Dois suspeitos também foram baleados e um morreu por volta das 21h00. Trata-se de Francisco Alberto da Silva, 25 anos. O ferido foi identificado como Eric Menezes de Lima, 18 anos.

irmao_ailton_2Tudo aconteceu durante uma investigação. A PC estava averiguando informações de que um grupo de ladrões estava numa casa por trás de um mercadinho. Durante a busca os policiais foram surpreendidos pelos bandidos. A troca de tiros foi intensa, disse uma testemunha.

Duas motocicletas, pneus de carros, rodas, um teclado, munições de vários calibres, roupas novas ainda em embalagens, um revólver e outros objetos foram encontradas na residência.

Policiais civis e militares estão em Puxinanã, Pocinhos e Montadas realizando uma varredura para localizar os criminosos.

 

 

 

Com informações de Renato Diniz

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Top