All for Joomla All for Webmasters

Jogo da Solidariedade em Taperoá

Ex-profissionais do Treze fazem Jogo da Solidariedade em Taperoá.

Um selecionado de ex-profissionais que atuaram pelo Treze, de Campina Grande, estará jogando em Taperoá neste domingo, dia 30, contra a seleção local. Ex-profissionais do Treze fazem Jogo da Solidariedade em Taperoá.

Um selecionado de ex-profissionais que atuaram pelo Treze, de Campina Grande, estará jogando em Taperoá neste domingo, dia 30, contra a seleção local.

O `Jogo da Solidariedade´ será realizado no Estádio José Ribeiro de Farias (O Ribeirão), sendo exigido um quilo de alimento não perecível para que o público tenha acesso ao estádio. Os alimentos serão doados a famílias carentes da cidade.

O jogo festivo será em homenagem ao desportista taperoaense Genildo Pereira, que reside em Brasília há anos e que se fará presente à partida.

O selecionado dos ex-trezeanos, inclusive, vai vestir o padrão oficial do alvinegro serrano, cedido pela diretoria do clube, e irá a Taperoá com o seguinte grupo: Lira e Zito Lima (goleiros), Lelo, Carioca, Israel, Val Pilar, Hermes, Javan, Mirandinha, Lula, Fernando Paraíba, Roberto Michele, Jorginho e Rildo.

taperoa.com
Ascom

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Top