All for Joomla All for Webmasters

Júlio Paulo Neto recebe prefeito e vice


O presidente do Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba (TRE-PB), desembargador Júlio Paulo Neto, recebeu,em seu gabinete, o prefeito e o vice de Taperoá, Deoclécio Moura Filho e Suetoni Campos Vilar, respectivamente, na tarde desta terça-feira (1º).
O presidente do Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba (TRE-PB), desembargador Júlio Paulo Neto, recebeu,em seu gabinete, o prefeito e o vice de Taperoá, Deoclécio Moura Filho e Suetonio Campos Vilar, respectivamente, na tarde desta terça-feira (1º).

Estavam presentes o advogado José de Assis Queiroz, o secretário de infraestrutura do município, João Bosco Vilar, e o secretário de administração e orçamento do TRE-PB, Ranulfo Lacet Viégas de Araújo.

A visita teve como objetivo discutir a construção do Fórum Eleitoral de Taperoá, que já foi iniciada, mas esteve ociosa. O Cartório Eleitoral de Taperoá atualmente funciona no Fórum da Justiça comum.

O prefeito Deoclécio Moura falou da importância da conclusão do Fórum Eleitoral para o município. “A conclusão do prédio vai dar melhores condições de funcionamento ao poder Judiciário, uma vez que vai desafogar a concentração de processos e melhorar as condições dos serventuários da justiça, do juiz titular e do Ministério Público”.

“Vamos reiniciar a obra o mais rápido possível”, disse Júlio Paulo Neto para agendar a data de reabertura dos trabalhos de construção, que foi inicialmente marcada para o dia 23 de Abril. Estima-se que, a partir da retomada da obra, sua conclusão seja efetivada em 60 dias.

taperoa.com
Ascom

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Top