All for Joomla All for Webmasters

Jurandir é acusado por compra de votos por coligação adversaria, encabeçada por Socorro Farias

O Prefeito de nossa cidade, Jurandi Gouveia mais uma vez foi a julgamento nesta terça feira 02 de abril a audiência da AIJE que apura compra de votos na campanha de 2012 em que Jurandir Pileque, (PMDB), que venceu a candidata do PSB, Socorro Farias, é réu.

Segundo informação, a audiência havia sido adiada depois que algumas testemunhas não compareceram e a Juíza da Comarca de Taperoá remarcou para esta terça. Além de Jurandir, Deoclécio Moura e Sandro São réus no processo.

Durante este segundo dia de Julgamento varias outras testemunhas foram ouvidas, o julgamento teve inicio as 14 horas e se estendeu ate por volta das primeiras horas da noite dessa terça feira, o parecer agora será da justiça, que diante dos relatos fara as suas conclusões, se houve ou não compra de votos por parte do prefeito nas ultimas eleições municipais.

Para o prefeito, não há nada o que se temer, o mesmo se mantem muito tranquilo quanto a isso, cabe agora a justiça decidir quem tem razão ou não, enquanto não sai a decisão final, fará o que sempre fez desde que assumiu a nossa cidade, trabalhara incansavelmente para melhorar a vida dos taperoaenses

 

taperoa.com
Com Luciano Silva

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Top