All for Joomla All for Webmasters

LUIZ COUTO DESTINA OITO MILHÕES DE REAIS PARA ESGOTAMENTO SANITÁRIO EM TAPEROÁ

O Deputado Federal Luiz Couto (PT), anunciou nessa quinta-feira 8 de dezembro a liberação de oito milhões de reais para obras de esgotamento sanitário em Taperoá.

Para o deputado, “esse tipo de investimento é de fundamental importância para ampliar a cobertura da rede coletora de esgoto no estado e garantir o acesso à água”. São obras que beneficiam cidades que apresentavam uma demanda para esse tipo de ação.

Por isso, “estivemos junto com o governador Ricardo Coutinho na FUNASA em Brasília para garantir esses recursos, além de atuarmos junto a Casa Civil da presidência da república sensibilizando para a importância do projeto”, complementou o parlamentar.

Luiz foi apoiado em Taperoá nas duas últimas eleições pelo Presidente da Câmara Sandro Brito (PT), que encaminhou a demanda ao Deputado e ao Governo do Estado tendo sido atendido.

De acordo com Sandro “a falta de esgotamento sanitário é um dos maiores problemas de Taperoá na atualidade, por isso levamos essa questão a Luiz Couto que se sensibilizou e junto ao governo do Estado conseguiram os recursos”.

 

taperoa.com
com Lázaro Farias

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Top