All for Joomla All for Webmasters

Luiz Couto e Major Fábio votaram contra reajuste salarial

Apenas os deputados Luiz Couto e Major Fábio votaram contra reajuste salarial nos próprios salários

Dos sete parlamentares que votaram favoravelmente, apenas três – Manoel Júnior, Vital e Wellington – vão se beneficiar diretamente com o aumento

Dos nove deputados federais paraibanos presentes na sessão da tarde desta quarta-feira da Câmara Federal que aprovou o decreto legislativo que reajustou em 61% os salários dos próprios deputados e senadores, apenas Luiz Couto (PT) e Major Fábio (DEM) foram contra o reajuste. O restante votou favorável ao aumento e passarão a receber quase R$ 27 mil.

Os deputados paraibanos que votaram a favor foram: Manoel Júnior (PMDB), Vital do Rego Filho (PMDB), Armando Abílio (PTB), Wellington Roberto (PR), Wilson Braga (PMDB), Marcondes Gadelha (PSC) e até o deputado federal Rômulo Gouveia (PSDB), vice-governador eleito.

Dos sete parlamentares que votaram favoravelmente, apenas três – Manoel Júnior, Vital e Wellington – vão se beneficiar diretamente com o aumento já que se mantêm no Congresso na próxima legislatura. O decreto aprovado na Câmara ainda vai passar pelo Senado.

taperoa.com
Blog do Luis Tôrres

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Top