All for Joomla All for Webmasters

Luto oficial

Cássio assinou decreto que estabelece luto de três dias pela morte da cantora Marinês.

O governador Cássio Cunha Lima assinou, na tarde desta segunda-feira (14), decreto que estabelece luto de três dias pela morte da cantora Marinês. Cássio assinou decreto que estabelece luto de três dias pela morte da cantora Marinês.

O governador Cássio Cunha Lima assinou, na tarde desta segunda-feira (14), decreto que estabelece luto de três dias pela morte da cantora Marinês.

O ato será publicado na edição do Diário Oficial do Estado desta terça-feira.

Cássio tomou conhecimento da morte da cantora logo cedo desta segunda-feira. Ela estava internada em Recife há mais de oito dias, por conta de um Acidente Vascular Cerebral (AVC) sofrido em Caruaru. o governador ficou bastante abatido pelo falecimento da artista por quem tinha um carinho especial e de quem sempre recebeu apoio e solidariedade na sua vida pública.

O Programa Boa Tarde Paraíba, desta segunda-feira, semanalmente apresentado pelo governador e retransmitido em rede de rádio para todo o Estado, foi dedicado à memória de Maria Inês Caetano de Oliveira, a Marinês, pernambucana que escolheu a Paraíba para morar a maior parte de sua vida.

No decreto, assinado no início da tarde desta segunda-feira, o governador ressalta a grande contribuição à cultura nordestina dada por Marinês ao longo de mais de 50 anos de carreira, principalmente pela autenticidade de uma obra marcada pelo compromisso com a sua terra e sua gente.

Durante entrevista também à tarde, em Campina Grande, o governador Cássio observou que a Paraíba perdeu, no espaço de meses, dois nomes legendários das músicas brasileira e regional: Sivuca e Marinês. “O mais importante é que o legado desses dois mitos de nossa cultura vai permanecer para sempre na memória e no coração de nosso povo”, assegurou ele.

taperoa.com
PB.gov

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Top