All for Joomla All for Webmasters

Mais Saúde para Taperoá

A população terá a 6º Equipe de Estratégia de Saúde da Família.

O Prefeito de Taperoá Deoclécio Moura está assegurando já que a obra de mais um Posto de Saúde já está pronta, que os moradores dos Conjuntos Projeto Mariz, São Francisco e Solidariedade, terão até no máximo no final de junho deste ano atendimento com: médico, dentista, enfermeiro, técnico de enfermagem e Auxiliar de consultório dentário, além do aumento do nº de agentes comunitários de saúde.

Para o Secretário de Saúde Júnior de Preto, a proposta da Administração Municipal tem sido a atenção integral a saúde da população. Com a novidade, a Secretaria de Saúde mais uma vez descentraliza seus serviços e possibilita acesso facilitado da comunidade. Assim, médico e moradores da área ficam mais próximos, como também a implantação da Farmácia Básica na própria unidade de saúde. O secretário de Saúde, Júnior de Preto, garantiu que os profissionais irão atender a população com dignidade, oferecendo o máximo de conforto e atenção possível.

A obra será entregue a população de acordo com os padrões técnicos do Ministério da Saúde, a qual já recebeu o atesto da Secretaria Estadual de Saúde, e na última quinta-feira dia 27/05/10 foi publicado a Portaria do Ministério da Saúde autorizando a implantação de mais uma Equipe de Estratégia de Saúde da Família.

O posto de saúde conta com estrutura com recepção, sala de atendimento médico, de enfermagem e odontólogo, sala de procedimentos e vacina, banheiros, copa e Farmácia Básica.

 

taperoa.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Top