All for Joomla All for Webmasters

MDA libera retro escavadeira para 23 municípios do Cariri Paraibano

O Ministério do Desenvolvimento Agrário – MDA publicou no Diário Oficial da União desta terça-feira (05) duas portarias com as listas dos municípios contemplados com a aquisição de máquinas retro escavadeiras.

O município de São Sebastião do Umbuzeiro foi contemplado com uma máquina após a adesão ao programa feita pelo prefeito Chico Neves em setembro do ano passado.

Chico Neves que atualmente é presidente da AMCAP disse que está bastante satisfeito já que, além de São Sebastião do Umbuzeiro, mais 22 municípios da área de atuação da Associação também irão receber uma retroescavadeira.

Os municípios contemplados nessa área são: Alcantil, Amparo, Barra de Santana, Barra de São Miguel, Boa Vista, Boqueirão, Cabaceiras, Camalaú, Caraúbas, Fagundes, Gado Bravo, Gurjão, Lagoa seca, Ouro Velho, Pocinhos, Riacho de Santo Antônio, Santo André, São Domingos do Cariri, São João do Cariri, São João do Tigre, São Sebastião do Umbuzeiro, Serra Branca e Taperoá.

As cidades listadas nas Portarias serão convocadas pelo MDA para as atividades de treinamento e de recebimento dos bens. Os classificados que não enviarem servidores para as atividades de treinamento ou não comparecerem aos atos de entrega perderão o direito às máquinas.

Com o Blog do Didi

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Top