All for Joomla All for Webmasters

Melhoras: Padre Claudio Oliveira acorda e já respira sem aparelhos

Ótimas notícias a respeito do estado de saúde do Padre Claudio Oliveira chegaram à redação do Patosonline.com na manhã desta quinta-feira (13/11). Segundo informações repassadas por Joelma Carla (irmã do padre), Padre Claudio acordou, já respira sem aparelhos e está conversando e interagindo com as pessoas.

O padre acordou ontem (quarta-feira), e teve os tubos de respiração mecânica retirados, no entanto permaneceu com a tubulação de alimentação, porém nas primeiras horas de hoje (quinta-feira), essa tubulação (de alimentação) também foi removida com sucesso para alegria da equipe médica.

“Mesmo mostrando ainda certo grau de debilidade, Padre Claudio Oliveira teve um salto em sua recuperação, e certamente o teremos logo entre nós”, comentou Joelma.

Ela informou que as esperanças são muitas com relação a saída do Padre da Unidade de Terapia Intensiva – UTI do Hospital do trauma de Campina Grande.

Padre Claudio Oliveira, vigário da Paróquia de Taperoá, está internado desde o último dia 01 de novembro, quando foi vítima de um grave acidente na estrada que dá acesso a cidade de Imaculada.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Top