All for Joomla All for Webmasters

Morre na Capital ex-ministro do TST Fernando Vilar. Sepultamento será em Taperoá

fernando-vilar_arquivo-pessoal.jpg

Faleceu na madrugada desta segunda feira (15), o ex ministro do Tribunal Superior do Trabalho da Paraíba, Fernando Vilar, 69 anos.

Natural da cidade de Taperoá, Vilar foi vítima de um infarto fulminante, por volta das 2h, em seu apartamento no bairro de Manaíra, em João Pessoa. A informação foi confirmada pelo sobrinho de Fernando, Dorgival Vilar.

Segundo informações dos familiares, o velório ocorrerá hoje na Central São João Batista até às 17h , quando o corpo será levado para a cidade natal de Fernando Vilar, Taperoá.

Amanhã o corpo ficará no prédio da Câmara de Vereadores da cidade para as despedidas e homenagens dos cidadãos, amigos e familiares.

Fernando Vilar ganhou projeção nacional ao atuar como ministro classista do TST no período de junho de 1987 a junho de 1993. Formado em Administração e Direito, foi, dentre outras atuações, servidor do Banco do Estado da Paraíba, vogal da Segunda Junta de Recursos da Previdência Social em João Pessoa.

O paraibano também foi presidente do Sindicato dos Empregados em Estabelecimentos Bancários da Paraíba, com mandato entre 1976 e 1979, presidente da Federação dos Empregados em Estabelecimentos Bancários na Paraíba, assessor para assuntos sindicais junto ao Gabinete do governador da Paraíba entre 1978-1979.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Top