All for Joomla All for Webmasters

Morre uma das vítimas da colisão entre duas motos em Taperoá

Morreu umas das vítima do acidente entre duas motos, Antônio Fernandes Amacio, 45 anos, ocorrido na rua Abdon de Souza Maciel, no bairro São José, no último sábado, 23. Ela não resistiu à gravidade dos ferimentos e faleceu nesta terça-feira, 27, três dias depois de lutar pela vida numa unidade de saúde campinense.

O choque entre os dois veículos aconteceu no final da tarde do sábado e o impacto foi tão intenso que houve explosão deixando as motos completamente destruídas e os condutores Antônio Fernandes e Janailson Ferreira com boa parte de seus corpos com queimaduras de segundo grau.

Eles foram socorridos rapidamente pelos moradores do bairro que chamaram a uma ambulância do SAMU que após prestar os primeiros atendimentos os levou para o Hospital Geral de Taperoá.

Sem setor específico para tratamento de queimaduras, o HGT encaminhou as vítimas para o Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande, que com o atendimento adequado foram enviadas para a enfermaria.

Na tarde desta terça-feira, 27, Antônio não resistiu e foi a óbito, seu corpo está sendo velado no hall da Câmara de Vereadores, localizada no centro da cidade e o sepultamento acontece hoje (28) as 9h.
A outra vítima do acidente, Janailson Ferreira, segue internado em estado grave, segundo informação repassada ainda pouco. Antonio deixa mulher e 8 filhos.

Jandro Gomes
Foto: Luciano Silva

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Top