All for Joomla All for Webmasters

Movimento Contra a Reforma da Previdência em Taperoá

17361604_1247840761997720_2781349861800204311_n.jpg

Concentração em frente a Escola Melquíades Vilar.

A Escola Estadual Melquíades Vilar realizou no fim da tarde desta sexta feira (17/03/2017) uma caminhada contra a reforma da previdência social. Professores, alunos e representantes da sociedade civil saíram pelas vias principais da cidade externizando seus sentimentos e opiniões sobre as propostas da reforma.

 A caminhada teve como ponto de partida a Escola Melquíades Vilar em direção à Câmara Municipal. Houve uma parada em frente à Prefeitura Municipal de Taperoá, onde o professor Salomão Marinho discursou sobre o assunto. Logo após, a caminhada continuou até a Rodoviária, no Centro da cidade, onde a Professora Socorro Sousa falou para toda a população taperoaense “Taperoá não está fora do Brasil, Taperoá não é outro país, a reforma é contra a gente… Muitos de nós vamos morrer sem o direito de nos aposentarmos”.

A última parada, o destino, a Câmara Municipal, onde o Professor Mikael Araújo fez uma chamada a todos os vereadores e a população presente para assinarem um abaixo assinado que será encaminhado para todos os representantes políticos paraibanos nas esferas, estadual e federal, dizendo que, “Taperoá é contra a proposta de reforma da previdência social”.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Top