All for Joomla All for Webmasters

Neste mês de Janeiro, foi realizado mais de 12 cirurgias no Hospital Geral de Taperoá.

Aos 18 de Setembro de 2012, o governador Ricardo Coutinho, preocupado com a saúde da população de Taperoá, com sua competência administrativa sua capacidade de trabalho e sua vontade política, inaugurou o Hospital Geral de Taperoá.

Hoje, o Hospital Geral de Taperoá, escreve um capitulo histórico e inesquecível, para juntar-se ao livro da história do município e do Estado da Paraíba.

Ao longo de muitos anos esperamos por este momento tão importante. Abrir as portas de um centro cirúrgico é abrir os braços para que a comunidade de forma humana e solidária seja atendida.

Se Taperoá está feliz, todas as cidade circunvizinhas se sentem abraçadas, pois o Governo do Estado – Secretaria de Saúde do Estado e do Instituto Social Fibra, torna real a realização das primeiras cirurgias gerais incluindo-se todos os atendimentos e procedimentos necessários para se obter ou completar o diagnóstico e as terapêuticas para o tratamento no âmbito hospitalar.

Nos dias 08 e 09 de janeiro de 2013, foram realizadas 13 cirurgias gerais (histerectomia (retirada de útero), colecistectomia (retirada da vesícula), herniorrafia (hérnia), postectomia (fimose), exeresse de cisto de mãos e pálpebras.

A equipe de cirurgiões e anestesista realizaram as cirurgias com sucesso, os pacientes estão em plena recuperação e alguns já estão em alta hospitalar.

 

taperoa.com
Com A Direção

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Top