All for Joomla All for Webmasters

Nilson Trajano recebe posse como presidente do PTN de Taperoá em Campina Grande.

Foto: Nilson Trajano Tomando posse como presidente da comissão Municipal de Taperoá

Juntos formamos uma Equipe comprometida em construir o Melhor para o Desenvolvimento do nosso Municipio TAPEROÁ, assim disse o Presidente do PTN de Taperoá Nilson Trajano.

O PTN taperoaense no ultimo dia 19/06/2011 participou da reunião do partido a nível Estadual, onde tomou posse como presidente da comissão municipal de Taperoá o srº Nilson Trajano. O PTN taperoaense em primeira mão, recebeu elogios do presidente estadual Fábio Agra Medeiros, pois o governador Ricardo Coutinho tinha também feito elogios ao PTN taperoaense em ter sido uma das melhores apresentações reivindicando benefícios estruturantes para o desenvolvimento do município de Taperoá, na plenária do Orçamento Democrático em Campina Grande, no último dia 20 de maio de 2011.

Mesmo já ter sido confirmado em primeira mão a implantação do IFPB (Escola Técnica Federal), o cursinho pré-vestibular para o nosso município, o PTN TAPEROAENSE busca agora a implantação de uma Escola Técnica Agrícola, pois o município disponibiliza de um grande potencial agrícola e para isso, tem uma grande área física que é do Estado, onde neste setor existe um açude, conhecido como (açude do Estado), nesta área se pode construir uma estrutura física adequada, e do manancial ser um local de experimento e pesquisa em plantações diversas. Esse projeto que é de Newton Campos, foi apresentado verbalmente por ele ao presidente do PTN taperoaense, Nilson Trajano e liberado para o Partido lutar por ele e, foi apresentado aos lideres do Partido para ser defendido tanto ao Governo quanto aos Deputados na assembléia legislativa.

O PTN TAPEROAENSE também apresentou em números e em Mapas, a necessidade e a importância da implantação da UEPB presencial, projeto de autoria de Socorro T. Farias, de um Batalhão da Policia militar, de uma Superintendência de policia civil, que vem beneficiar 21 municípios vizinhos com uma totalidade de mais de 146.000 habitantes, a terraplanagem asfaltica da PB 210 que liga Taperoá a Sumé, que beneficia esses dois grandes municípios POLOS, alem de interligar as BRs 230 a 412 dentre muitos outros projetos já apresentados no orçamento Democrático do Governo do estado.

Vejam a necessidade indicadas para aquele pólo (Taperoá), quantas pessoas serão beneficiadas, o quanto as famílias economizarão em dinheiro, distâncias, além de desenvolver toda a região, como: ensino superior e técnico, segurança, saúde, moradia, água de qualidade, boas estradas, interligação de duas BRs e duas grandes cidades Taperoá e Sumé, o nosso cariri NECESSITA destes investimentos, para ter realmente DESENVOLVIMENTO. Destacou o Presidente do PTN TAPEROAENSE NILSON TRAJANO.

É um projeto estruturante e de grande importância, destacou o presidente estadual Fábio Agra Medeiros.

Vejo nestes projetos apresentados que o PTN em Taperoá está em boas mãos e muito bem representado por estes jovens (Nilson Trajano, Prof. Zeca, Damião Josinaldo, Horácio Trajano, Lacerda e Aristana e outros não presente aqui), que buscam o investimento do Estado e luta para ver o desenvolvimento do município, contem com o meu apoio e com minha visita a Taperoá, frisou o deputado Estadual do PTN Toinho do Sopão, durante seu pronunciamento na reunião.

Observando este projeto e vendo neste mapa em anexo a localização do município de Taperoá e a dimensão de pessoas beneficiadas, este POLO necessita desses investimentos sem sombra de duvida vocês tem o nosso apoio na Câmara Federal destacou o deputado federal Romero Rodrigues (PSDB).
Muito importante este projeto, o governo do Estado fará investimentos em Taperoá contém conosco no governo e na assembléia Legislativa frisaram o vice-governador Rômulo Gouveia e sua esposa a Deputada Estadual pelo PTN Eva Gouveia.


Foto: Prof. Zeca, Romero Rodrigues Nilson Trajano e Horácio Trajano

Está aberta a filiação partidária para o PTN TAPEROAENSE, venham fazer parte deste Partido serio que tem história no país, em nosso estado e agora no município de Taperoá. É só procurar os nossos representantes: Nilson Trajano, Professor Zeca, Damião Josinaldo, Horácio Trajano, Wallison Gouveia, Bernadete Campos, Aristana e outros na cidade.

O PTN de campina grande foi o primeiro partido a apoiar a candidatura de Romero Rodrigues a prefeito naquele município.

O PTN TAPEROAENSE é o primeiro partido a apoiar e defender a candidatura de D. SOCORRO presidenta do PSB, para prefeita de Taperoá em 2012.

 

Confira algumas fotos da posse:

 

taperoa.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Top