All for Joomla All for Webmasters

O bicho vai pegar em Taperoá

Na cidade de Taperoá, Cariri paraibano, as discussões em torno das eleições municipais de outubro já estão na pauta do dia e várias candidaturas ganham corpo junto à opinião pública. Na cidade de Taperoá, Cariri paraibano, as discussões em torno das eleições municipais de outubro já estão na pauta do dia e várias candidaturas ganham corpo junto à opinião pública.

O prefeito Deoclécio Moura (PSB) é candidatíssimo à reeleição e, apesar do desgaste, tem a caneta na mão e entra na disputa também como favorito, embora há quem aposte todas as fichas na ex-primeira-dama do município, Socorro Toledo (PSDB), mulher do ex-prefeito Lula de Mandu Farias.

Por fora, correm o agropecuarista Francisco Perazzo e o ex-ministro Fernando Vilar, além de um possível candidato que poderá ser lançado por um tal grupo independente, que se alastra na cidade através dos dissidentes “bordados” e “juremeiros”, apelidos dos seguidores de Deoclécio e Lula, respectivamente.

Quem também morre de vontade de disputar a prefeitura de Taperoá é o cantor e compositor Vital Farias, empolgado depois dos 100 mil votos que conseguiu nas últimas eleições, quando concorreu ao Senado Federal pelo PSOL da ex-senadora Heloisa Helena.


taperoa.com

Bastos Farias
blogparaiba

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Top