All for Joomla All for Webmasters

O Melhor para agricultura em Taperoá

Açude do Estado

Não é de hoje que o agricultor tem sofrido no Cariri Paraibano, eles devem ser mais vistos pelas autoridades de nossa Taperoá. É importantíssimo dar mais sustentabilidade a esses pais de famílias que trabalha no sol árduo do nosso Cariri.

Muitos agricultores têm que se humilhar para alguns donos de terra para fazer seu plantio, imagina nessa seca que estamos enfrentando para poder tirar dessa terra o sustendo e o pagamento da terra.
Pensando nessas dificuldades dos Agricultores em Taperoá o Vereador Antonio Vicente fez uma solicitação ao Governador da Paraíba Ricardo Coutinho e ao Presidente da AESA.

A Solicitação é referente ao manancial em nosso município conhecido como “Açude do Estado”, localizado na Estrada Taperoá-Cacimbas, Km 01, no sítio Recanto Verde, NIRF= 7.720.410-7, com área total de 47,9, que essa área passe a ser gerenciado pela UART (União das Associações Rurais do Município de Taperoá-PB), e lá implementado um projeto de hortas comunitárias, totalmente sem agrotóxicos, criando assim oportunidades de trabalho e renda para um povo tão sofrido e carente.

A solicitação foi aprovada por todos os vereadores e com isso só fica faltando à sensibilidade e a rapidez do Governador da Paraíba Ricardo Coutinho e do Presidente da AESA.

O Açude do Estado atualmente sem agua e com cacimbão

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Top