All for Joomla All for Webmasters

OPOSIÇÕES DE TAPEROÁ SE REÚNEM PARA DISCUTIR ELEIÇÕES

Não foram apenas os partidos de situação que demonstraram a intenção de permanecer unidos nas eleições deste ano em Taperoá. Na última quinta-feira (05) aconteceu na fazenda Cosme Pinto a esperada reunião dos partidos de oposição e lá estavam presentes representantes de seis legendas: PT, PSD, PSB, DEM, PTN e PPS.

A reunião aconteceu em tom de muita cordialidade e o eixo principal da discussão foi a necessidade de união das oposições para as eleições de outubro próximo. Os representantes de cada partido usaram da palavra para avaliar o processo eleitoral atual do município e a respeito de quem seria o melhor candidato para disputar a prefeitura.

Os dois principais nomes citados foram o do Presidente da Câmara dos Vereadores, Sandro Brito (PT) e Socorro Farias (PSB). De acordo com informações repassadas por participantes do encontro ficou acordado que na próxima reunião seriam definidos os critérios para escolha do candidato, e que, independente de quem fosse o escolhido, estariam todos os partidos unidos em torno desse nome.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Top