All for Joomla All for Webmasters

Pacto novo cariri

Prefeitos elaboram programa de ações do pacto Novo Cariri e encaminha reivindicações ao Governo do Estado.

Os prefeitos do Cariri Paraibano estiveram reunidos nesta sexta-feira (12) no Hotel Fazenda Pai Mateus, em Cabaceiras, com a finalidade de elaborarem um plano integrado 2007/2008 das ações do Pacto Novo Cariri. Prefeitos elaboram programa de ações do pacto Novo Cariri e encaminha reivindicações ao Governo do Estado.

Os prefeitos do Cariri Paraibano estiveram reunidos nesta sexta-feira (12) no Hotel Fazenda Pai Mateus, em Cabaceiras, com a finalidade de elaborarem um plano integrado 2007/2008 das ações do Pacto Novo Cariri.

O documento com as reivindicações dos dirigentes será entregue em audiência ao governador Cássio Cunha Lima ainda este mês.

A reunião foi presidida pelo Presidente da AMCAP – Associação dos Municípios de Cariri e Agreste da Paraíba – e prefeito de Gurjão, José Carlos Vidal, e contou com as presenças do superintendente do Sebrae, Júlio Rafael, e do diretor de Administração e Finanças, Luiz Alberto. A instituição é parceira dos 42 municípios na redefinição do pacto.

Segundo Vidal, foram avaliadas as ações desenvolvidas nos últimos dois anos, definidas as novas metas e as reivindicações que serão encaminhadas aos governos estadual e federal. “Vamos pedir uma audiência para entregar o documento com as novas reivindicações ao governador, reconhecendo o trabalho que ele fez pela região”, frisou Vidal.

Dentre as realizações feitas pelo governador no Cariri e Agreste, José Carlos destacou a implantação do Campus da Universidade Estadual da Paraíba, em Monteiro, a construção da Adutora do Cariri e estradas, como a que liga a BR-412 a Gurjão, recuperação da rodovia que liga Taperoá ao município de Teixeira, eletrificação e apoio à caprinocultura.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Top