All for Joomla All for Webmasters

Paraíba Cine Senhor em Taperoá

O projeto Paraíba Cine Senhor, patrocinado pela Petrobras, e que vai ser realizado em cinco cidades paraibanas teve seus trabalhos iniciados na última terça-feira. Na ocasião, os coordenadores do projeto e prefeitos dessas cidades, se reuniram para tratar da questão de sua realização. Na ocasião foi apresentado o projeto e os presentes colocaram suas opiniões. No final foi exibido o vídeo “Cinco Vezes Felicidade”, realizado quando o projeto foi desenvolvido na cidade de Sousa. O projeto Paraíba Cine Senhor, patrocinado pela Petrobras, e que vai ser realizado em cinco cidades paraibanas teve seus trabalhos iniciados na última terça-feira. Na ocasião, os coordenadores do projeto e prefeitos dessas cidades, se reuniram para tratar da questão de sua realização. Na ocasião foi apresentado o projeto e os presentes colocaram suas opiniões. No final foi exibido o vídeo “Cinco Vezes Felicidade”, realizado quando o projeto foi desenvolvido na cidade de Sousa.

A reunião, que aconteceu na Sala de Reuniões do Reitor da Universidade Federal da Paraíba, contou com a presença dos Prefeitos das cidades de Areia, Élson da Cunha Lima Filho e da cidade de Taperoá Deoclécio Moura Filho, mais o Secretário Adjunto de Educação do município de Capim, Patrício Neto e do Secretário de Cultura de Monteiro, Rivelino Rafael. Mesmo na ausência, o prefeito da cidade de Cabaceiras, Ricardo Farias, mandou carta dizendo que apoiava a realização do projeto na “Roliude Nordestina”.

O encanto dos presentes para com o projeto foi imediato: “Nós recebemos com muita alegria o convite a Taperoá para fazer parte desse projeto que se encaixa dentro da nossa política de premiar a parte artística em todas as suas manifestações”, disse o Prefeito Deoclécio Moura Filho. Já o representante da cidade de Capim preferiu destacar a riqueza cultural do projeto: “O município tem a oportunidade de levar cultura, levar nossa realidade para nossos habitantes e isso é muito importante, isso é muito rico”.

Para Rivelino Rafael, que representou a Prefeita Lourdinha Aragão, a cidade de Monteiro só tem a ganhar com a realização do projeto: “Esse projeto dá possibilidade as pessoas de terem mais conhecimento e aprender a ver e discutir o cinema com um olhar mais crítico” explicou.

O próximo passo do projeto será a ida dos coordenadores para os municípios. “Lá vamos ver as instalações que receberão o projeto, como também ver possíveis pautas para as matérias do site e retribuir a visita que as autoridades dessas cidades nos fizeram. Mais no geral essa reunião foi muita boa, pois percebemos o envolvimento dessas pessoas com suas cidades e o carinho que dispensaram ao projeto”, finalizou Valdir Santos, Coordenador Geral do projeto Paraíba Cine Senhor.

taperoa.com
Escrita Livre

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Top