All for Joomla All for Webmasters

Paraíba Cine Senhor

O projeto vai percorrer cinco cidades paraibanas de março a junho de 2008, promovendo oficinas de realização na área de audiovisual e exibição de filmes. As cidades que receberão o projeto ficam localizadas nas regiões mais carentes do estado, como o Cariri e o Sertão, e compreendem os municípios de Areia, Cabaceiras, Capim, Monteiro e Taperoá. Responsável: Orlando da Costa Macena Junior

O projeto vai percorrer cinco cidades paraibanas de março a junho de 2008, promovendo oficinas de realização na área de audiovisual e exibição de filmes. As cidades que receberão o projeto ficam localizadas nas regiões mais carentes do estado, como o Cariri e o Sertão, e compreendem os municípios de Areia, Cabaceiras, Capim, Monteiro e Taperoá.

Serão beneficiadas mais de cinco mil pessoas.

Haverá oficinas nas áreas de direção, produção, roteiro, edição, fotografia, noções de câmera, direção de arte e figurino, teoria no cinema, noções de cinema brasileiro e maquiagem. Todas as oficinas, como também as exibições dos filmes, serão gratuitas.

Além das oficinas, serão realizadas exibições de filmes. Nos horários da manhã e da tarde, serão apresentados filmes nacionais de longa metragem para alunos da rede pública de ensino. Os filmes serão utilizados como suporte nas atividades em sala de aula.

À noite, serão exibidas produções feitas na Paraíba e, após as sessões, os alunos do projeto, debaterão com os realizadores dos filmes sobre aspectos ligados à sua realização. Estas exibições também estarão abertas à comunidade que poderá participar das discussões com os realizadores convidados.

Paraíba Cine Senhor

Período: 30 de março a 07 de abril de 2008
Local: Clube Atlético Cabaceirense – Cabaceiras – PB

Período: 13 a 21 de abril de 2008
Local: Câmara Municipal de Capim – PB

Período: 27 de abril a 05 de maio de 2008
Local: Teatro Jansem Filho – PB

Período:
12 a 20 de maio de 2008
Local: Teatro Minerva – PB

Período: 25 de maio a 02 de junho de 2008
Local: Taperoá – Clube Recreativo Taperoense – PB

taperoa.com
Petrobras

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Top