All for Joomla All for Webmasters

Paraibana de apenas nove anos se destaca no cenário do karatê nacional

ellen01062014.jpg

Ellen Marie conquistou duas medalhas na Copa Mundial de Karatês no começo do mês
(Foto: João Brandão Neto / GloboEsporte.com/pb)

Ellen Marie conquistou duas medalhas na Copa Mundial de Karatê, em Foz do Iguaçu, e agora intensifica os treinamentos para tentar mais um título no Campeonato estadual

Mais um talento está surgindo no esporte paraibano. A pequena Ellen Marie, de apenas nove anos, vem fazendo sucesso no karatê e ganhando cada vezmais destaque no cenário nacional da modalidade. A pequena carateca, que é natural da cidade Taperoá, no Cariri paraibano, já leva em sua bagagem mais de 50 medalhas e muitas convocações para a seleção brasileira na categoria mirim.

No começo deste mês, em Foz do Iguaçu, na Copa Mundial Brasil de Karatê, ela representou mais uma vez o país. A carateca paraibana fez bonito e acabou conquistando duas medalhas. Uma de ouro, na apresentação do katar, e outra de prata, na luta individual.

Em poucas palavras, Ellen destaca com felicidade essa conquista que, para ela, foi muito difícil e também uma das principais de toda a sua carreira.

– A viagem foi muito longa e isso me deixou cansada. Mas, mesmo com as dificuldades, eu ganhei e estou muito feliz. Esse foi um dos principais títulos da minha vida – revelou Ellen.

Apesar da pouca idade, ela já conta com um vasto currículo de conquistas. Praticando karatê desde os cinco anos de idade, já são várias conquistas e, entre as principais, estão os nove títulos no Campeonato Paraibano de Karatê e os dois na categoria Mirim C do Brasileiro. Agora, de volta à Paraíba, Ellen Marie vai continuar sua preparação com foco no campeonato estadual que acontece no mês de agosto e onde ela vai tentar seu décimo título.

Apesar da pouca idade, paraibana se destaca no cenário nacional

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Top