All for Joomla All for Webmasters

Parlamentares cobram melhorias de infraestrutura em Taperoá

Na sessão plenária da Câmara Municipal de Taperoá desta sexta feira dia 12 de setembro, todos os vereadores pautaram suas proposituras na área de infraestrutura do município.

O parlamentar José Macilon Melquiades solicitou que a prefeitura providencie manutenção para a estrada da comunidade de Laje Vermelha em caráter de emergência, bem como na estrada da comunidade das Almas. Ele ainda solicitou transporte escolar para os estudantes da comunidade Várzea do Meio.

José Macilon Melquíades finalizou sua participação na sessão de sexta feira dia 12 requerendo a escavação de uma cacimba na comunidade do Olho D’água.

O vereador Antonio Vieira de Queiroz solicitou a construção de uma praça em frente à igreja de São José, no próprio bairro São José.

O mesmo parlamentar ainda cobrou do governo municipal a pavimentação da avenida principal que corta os bairros Solidariedade e São Francisco nas proximidades do cemitério público.

A vereadora Margarete Araújo pediu para que a prefeitura conclua a rede de abastecimento de água do sítio Silva, que segundo ela cinco famílias estão fora da distribuição que hoje é feita através da água que é saneada pelo açude Lagoa do Meio.

Ainda na mesa sessão a Câmara Municipal aprovou- se os Projetos de Lei 030 e 031 que autorizam a doação de terrenos do Patrimônio Municipal no Cemitério a Consolação para a senhora Maria do Socorro Avelino Cardoso e para o Senhor Luiz Hilário Gouveia.

O parlamento taperoaense voltará a se reunir na próxima sexta feira dia 19 de setembro às 18h30min.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Top