All for Joomla All for Webmasters

PBTem promove produtos e serviços da Paraíba

A PBTem mostra o valor dos produtores paraibanos e promove o intercâmbio entre as empresas.

O evento, que se prolongará até o próximo dia 11, é uma promoção do Governo do Estado, através da Companhia de Desenvolvimento da Paraíba (Cinep), com o apoio de diversos órgãos. O evento, que se prolongará até o próximo dia 11, é uma promoção do Governo do Estado, através da Companhia de Desenvolvimento da Paraíba (Cinep), com o apoio de diversos órgãos.

Um dos grandes destaques da PBTem é a participação do Cendac (Centro de Apoio à Criança e ao Adolescente), que disponibiliza de um estande de 200 metros quadrados, onde estão expostos trabalhos de 77 artesãos de habilidades manuais, de João Pessoa e Campina Grande. Trata-se de mais uma iniciativa do Programa Paraíba em Suas Mãos, que tem a coordenação da primeira-dama Sílvia Cunha Lima.

A Praça do Povo do Espaço Cultural foi dividida em áreas de exposição, circulação, administração e de apoio, bem como um local reservado para a praça de alimentação. Estão sendo montados 210 boxes, onde ficarão expostos produtos dos ramos industrial, agrícola, tecnológico, manufaturados, artesanato e de serviços; demonstrações de rapel e adquirir sandálias havaianas personalizadas.

Leite Cariri, Carioflex, Velas Santa Clara, D’talhes, Matesa, Wecker, Vitamassa, Caranguejo, Peteca, Alpargatas e Samello são algumas das empresas que participarão da primeira edição da PBTem, que está sendo instituída para acontecer anualmente, devendo ser incluída no calendário de feiras nacionais como uma atração turística e de negócios.

A I PBTem conta com atrações musicais com artistas da terra, a exemplo de Clã Brasil, Ala Ursa e Amazan, bem como apresentação de grupos culturais, incluindo quadrilhas e grupos folclóricos de dança, como capoeira, xaxado, entre outros.

O evento conta com o apoio da Emater (Empresa de Assistência Técnica e Extensão Rural da Paraíba), Cendac (Centro de Apoio à Criança e ao Adolescente), Projeto Cooperar, PBTur (Empresa Paraibana de Turismo), SEDH (Secretaria do Desenvolvimento Humano) e de prefeituras municipais.

 

Fonte: Governo da Paraíba
Evandro Pereira

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Top