All for Joomla All for Webmasters

Perazzo se lança candidadto

Após algumas semanas de indecisão , motivadas , sem dúvida , pelas normais conversações entre os partidos e correligionários , o PTB – Partido Trabalhista Brasileiro , lançou o seu pré-candidato a Prefeito de Taperoá , na pessoa do engenheiro agronomo e agropecuarista Francisco Perazzo . Após algumas semanas de indecisão , motivadas , sem dúvida , pelas normais conversações entre os partidos e correligionários , o PTB – Partido Trabalhista Brasileiro , lançou o seu pré-candidato a Prefeito de Taperoá , na pessoa do engenheiro agronomo e agropecuarista Francisco Perazzo .

No ultimo sabado de maio , em pronunciamento feito na Rádio Taperoá FM , em programa matinal sob o comando do jornalista e radialista Fernando Coutinho , o Presidente da ACELP- Associação dos Moradores do Cosme Pinto e dirigente da Usina de Leite de Taperoá , acompanhado de lideranças municipais , entre elas o ex-Prefeito José Pimenta ; Nenem de Hugo ; Antonio Banana ; Chico Rufino ; empresário Sebastião Brito , afirmou para todos os taperoaenses que tinha tomado a decisão de se candidatar a governar o município de Taperoá .

Admitindo ter sempre se comportado como um técnico , a considerar a sua condição de ter sido Secretário da Agricultura da Paraíba ; Presidente da CEPA – Comissão de Planejamento Agrícola da Paraíba ; Diretor do POLONORDESTE ; Presidente do Sindicato Patronal Rural de Taperoá e , atualmente , dirigente da ACELP , foi premido pela força popular em se lançar á disputa pelo comando administrativo de Taperoá.

Historiando vitoriosas administrações anteriores , tais como as de José Ribeiro de Farias ; Manuel de Assis Melo ; José de Assis Queiroz e de José de Assis Pimenta , o pré-candidato do PTB afirmou que assumia , naquela hora , um compromisso com a população no sentido de efetivar um governo consensual e com objetivos norteados pela vontade popular . Ali estava , falou Perazzo , na qualidade de técnico e cidadão taperoaense , ciente de que as carências e necessidades municipais precisavam ser sanadas , naõ com promessas vãs , mas , sim , com atitudes firmes e amparadas em um planejamento advindo das aspirações do povo , porém , bem trabalhadas para a obtenção de positivos resultados. Disse , ainda , que pelas observações populares , os taperoaenses não desejam emprego na Prefeitura ou nos Estado , mas , sim , serem donos deles mesmos , trabalhando em fábricas , indústrias ou serviços , exercendo o verdadeiro direito de cidadania , sem a vergonhosa e humilhante condição de verdadeiros pedintes …

A respeito , Perazzo citou algumas açoes que estavam em andamento , na intenção de viabilizar o que o povo de Taperoá almeja , tais como a reativação do Distrito Industrial de Taperoá , com a instalação de uma fábrica de luvas e calçados ; outras de confecção de roupas e para produção de ração de algaroba . Adiantou que já estava aprovada a construção e reforma de 30 casas pelo Programa Cheque Moradia e que 55 empresários taperoaenses seriam beneficiados com empréstimos do programa Meu Trabalho .

Adiantou que estava a cumprir uma tarefa de esclarecimento á população , informando a todos o quanto Taperoá já tinha perdido pela omissão de alguns que afirmavam comandar o seu destino . Que a sua atitude em trazer tais benefícios , são instrumentos para análise de todos , na soberana decisão de escolher quem deverá ser o Prefeito no próximo dia 05 de outubro.

Ratificou a sua firmeza e concreta palavra em não saber ser enganador , nem vendedor de ilusões , e que a usina de leite era prova consistente da sua dedicação e persistencia no alcançar dos seus objetivos . Finalizando , disse que o povo tem a maior arma para as mudanças, que é o voto ! Que tratava-se da mais completa e pura demonstração da vontade de um povo em querer mudar ! Na hora de votar , longe de qualquer pressão , sozinho , depositar toda a sua esperança em uma pessoa , para as necessárias mudanças por êle , eleitor , tão desejadas .

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Top