All for Joomla All for Webmasters

Perfuração de poços na cidade foi um dos temas discutidos na sessão da Câmara Municipal de Taperoá.

12048402_10153146787182469_1630588519_n.jpg

Reunida na noite da última sexta feira (25/09) em sessão ordinária, a Câmara de Vereadores de Taperoá, aprovou requerimentos do vereador Antônio Vicente, onde solicita ao Governador e ao Secretário de Recursos Hídricos do Estado, como também a Gerência Regional da Cagepa, que diante da crise hídrica que enfrenta a cidade, seja viabilizado a perfuração de poços no município. Segundo o parlamentar, os poços artesianos serão alternativas benéficas para a população para enfrentar a seca que assola o nosso município.

A vereadora Margarete Carvalho, solicitou informações ao Gerente do Banco do Brasil, como também a Superintendente Estadual do banco, a data prevista de reabertura do atendimento dos caixas eletrônicos que foram danificados durante assalto ocorrido na cidade. Margarete solicitou também providências quanto a manutenção e limpeza permanente da “Praça Dona Tina”, localizada na cidade.

Durante a sessão, vários requerimentos verbais foram apresentados: O vereador Beto da Internet requereu ao Executivo Municipal uma intervenção (transformando em um calçadão) na rua conhecida como “Beco do Bisneto”, uma vez que já aconteceram alguns acidentes na referida localidade que funciona várias lojas do comércio local.

A vereadora Sileide Barreto, pediu explicações sobre o dinheiro do Leilão dos carros, que foi realizado no mês de novembro do ano passado. A parlamentar ainda requereu a manutenção da Igreja localizada à Rua Manoel de Farias Castro, onde foi o cenário para a gravação da série “A Pedra do Reino”.

E por fim, a vereadora Ângela Maria de Oliveira solicitou ao presidente da Câmara Municipal, Macilon Melquíades, o envio para as outras Casas Legislativas das cidades vizinhas (Assunção, Juazeirinho e Soledade) uma convocação para que os Presidentes e Vereadores possam formar uma caravana para ir até a cidade de João Pessoa para uma audiência com o Secretário de Segurança do Estado, pedindo mais segurança para a região.

Foi aprovado também, durante a sessão, o Projeto de Decreto Legislativo do vereador Birino, onde dispõe sobre a entrega de “Título de Cidadão Taperoaense” ao ator Matheus Nachtergaele, que interpretou o personagem “João Grilo”, no Auto da Compadecida.

Todos os requerimentos foram aprovados por unanimidade!

12048843_10153146786962469_1530202223_n

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Top