All for Joomla All for Webmasters

PMDB de Taperoá convoca filiados para a convenção municipal

pmdblogo.jpg

A Comissão Provisória do Partido do Movimento Democrático Brasileiro – PMDB, publicou na última sexta-feira 27, o edital de convocação para a convenção municipal do partido. A convenção será realizada no próximo sábado dia 05, terá início às 09:00 horas e encerramento às 17:00 horas, e será realizada na LV RECEPÇÕES, na Rua Abdon de Souza Maciel, s/n – Bairro São José, Taperoá – PB. A pauta será composta da seguinte ordem do dia:

a) Eleição, por voto direto e secreto, do Diretório Municipal, que será constituído de 21 (vinte e um) membros e de 07 (sete) suplentes;
b) Eleição por voto direto e secreto, de 01 (um) delegado e seu respectivo Suplente à Convenção Estadual;
c) Eleição, por voto direto e secreto, da Comissão de Ética e Disciplina Partidária e seus Suplentes;
d) Eleição, por voto direto e secreto, da comissão Executiva e seus Suplentes;
e) Eleição, por voto direto e secreto, do Conselho Fiscal e seus suplentes.

Nossa equipe de reportagem falou com o Sr. Geraldo Gouveia de Farias, presidente da comissão provisória. “Me sinto muito honrado com o privilégio de estar presidindo no município, este que é o maior partido desta nação. Quero desde já convidar todos os filiados do nosso partido, mas também a todos os cidadãos taperoaenses, pois a política é o meio para solucionarmos os problemas da cidade, do estado e do país”.

“Digo sempre que com a política tudo e sem a política nada!, vejamos os exemplos dos regimes ditatoriais pelo mundo a fora, então mesmo com os escândalos que acompanhamos todos os dias pela televisão, lhe digo que é com o voto que podemos resolver os problemas e as mazelas sociais de nosso país. Mas Gomes, é importante dizer que nossa convenção será agraciada com a presença ilustre do grande Senador e eterno Governador Zé Maranhão, nosso mestre de obras que tanto fez por nossa Taperoá. Então vamos todos participar desta grande festa partidária, pois a presença de todos é fundamental”, disse o presidente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Top