All for Joomla All for Webmasters

Poderes e Sociedade se unem para trazer Pelotão para Taperoá

Depois desse ultimo assalto ao Banco do Brasil em Taperoá, que foi o segundo em menos de seis meses, fez reunir em audiência pública ocorrida hoje 06/09, no Fórum de Taperoá, varias autoridades para debater o que poderia ser feito na segurança para a comunidade Taperoense.

Nessa reunião participou o Juiz de Direito Dr. Iano Miranda dos Anjos, o Promotor de Justiça Dr. Leonardo Cunha Lima de Oliveira, o Major Eduardo Joel de Andrade Lima, representando o Comando Geral da Polícia Militar. Tivemos a presença do Prefeito Deoclécio Moura, o presidente da Câmara de vereadores de Taperoá Sandro Jardel Pompeu de Brito, o Delegado de Polícia, o Dr. Ariosvaldo Avelino de Melo, o Senhor João Alves de Gouveia, representando o Banco do Brasil S/A, o Dr. Anésio, e vários comerciantes, além da imprensa local.

O assalto ao Banco do Brasil em Taperoá chegou a repercutir nacionalmente, teve ate comentário de um Ministro em Brasília, e na Paraíba Magistrados distribuiu uma nota à imprensa repudiando o acontecimento.

Ficou acertado que no dia 22 de setembro será inaugurado o Pelotão de Polícia na cidade de Taperoá.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Top