All for Joomla All for Webmasters

Polêmica em Taperoá

O anúncio pelo Ministério da Educação da instalação de um pólo da Universidade Aberta do Brasil – UAB, em Taperoá, no Cariri paraibano, ao invés de motivo para satisfação, tem se tornado ponto de polêmica e desavenças. O anúncio pelo Ministério da Educação da instalação de um pólo da Universidade Aberta do Brasil – UAB, em Taperoá, no Cariri paraibano, ao invés de motivo para satisfação, tem se tornado ponto de polêmica e desavenças. Pois não é que a turma vem ‘brigando’ para saber quem é o ‘pai da criança’!

As discussões – infudadas, evidentemente -, têm como ‘pano de fundo’ as próximas eleições municipais e mais parecem coisa de quem não tem o que fazer. Dizer a esta altura do campeonato que foi o partido “A” ou o partido “B” que conseguiu o benefício não leva a nada: é prática da “política do atraso”, que a população não aceita mais.

Independente de ser ‘bordado’ ou ‘jurumeiro’, apelidos dos seguidores do prefeito Deoclécio Moura (PSB) e do ex-prefeito Lula de Mandu (PSDB), respectivamente, a hora é de união para que a iniciativa receba apoio e venha a funcionar de verdade.

taperoa.com
blogparaiba

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Top