All for Joomla All for Webmasters

Polícia desvenda mais um crime em Campina

Ação integrada das polícias de Campina e de Taperoá resultou na prisão de homem acusado de matar um professor.

A prisão de Eronaldo Laurindo da Silva, 22 anos, mais conhecido como “Totó” foi efetuada nesta segunda-feira (06/02/2006).

A prisão de Eronaldo Laurindo da Silva, 22 anos, mais conhecido como “Totó” foi efetuada nesta segunda-feira (06/02/2006). Eroaldo é um dos responsáveis pelo crime de que teve como vítima o professor Genildo Barbosa Ferreira, assassinado no dia 22 de dezembro do ano passado, quando reagiu a um assalto, no bairro do Catolé.

Ao ser interrogado, “Totó” confessou ter participado do crime, segundo ele, praticado pelo seu comparsa Leandro Ferreira de Araújo, o “Léo”, de 19 anos, o qual está recolhido ao Presídio do Monte Santo, desde o dia 25 de dezembro, portanto, três dias depois, pela prática do roubo de uma moto.

Os dois foram apresentados no final da tarde desta segunda, na sede da 2ª Superintendência Regional de Polícia Civil, em Campina Grande, pelo superintendente Geral de Policia Civil, Gerson Barbosa, pelo superintendente Carlos Alberto Belo Timóteo e pelo comandante do II Batalhão de Polícia Militar, coronel Francisco de Assis Castro.

O delegado Allan de Freitas Faustino, titular da Delegacia de Crimes Contra a Pessoa também apurou que Leandro é também autor do assassinato que teve como vítima Aldim Silva Melo, fato ocorrido no dia sete de dezembro de 2005, no bairro Jardim Borborema.

Trabalho conjunto

Gerson Barbosa destacou o trabalho realizado pelas equipes responsáveis pelo desvendamento do crime, alegando que há uma determinação expressa do governador Cássio Cunha Lima e do secretário Harrison Targino, de Segurança Pública e Defesa Social, para que sejam apurados todos os crimes e oferecer segurança à população. Para Gerson, a Polícia, numa ação integrada vem realizando um ótimo trabalho, tendo, inclusive elucidando 16 de 18 delitos registrados.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Top