All for Joomla All for Webmasters

Polo UAB de Taperoá recebe terceira láurea acadêmica nos últimos seis meses

O Polo Municipal de Apoio Presencial UAB “Monsenhor Manoel Vieira”, viveu um momento histórico no último sábado, dia 09 de agosto de 2014.

As alunas do Curso de Letras/LIBRAS Maria Luciene Santos Maia e Cecília Rodrigues Diniz, ao colarem grau juntamente com oito colegas conquistaram a Láurea Acadêmica em primeiro e segundo lugares defendendo os seguintes temas: “Literatura Visual x Língua Brasileiras de Sinais: A Interlocução no Fazer Pedagógico” e “A Formação do Professor de LIBRAS: A Experiência do Estágio Supervisionado”, respectivamente.

Com estas premiações o Polo UAB Taperoá-PB, conquistou sua terceira Láurea Acadêmica, nos últimos seis meses, já que em 14 de fevereiro de 2014, o aluno Railson Pereira de Sousa, do Curso de Matemática havia conquistado igual premiação.

Fazem parte da turma de Formandos 2014.1, os seguintes alunos: Berlandia Ferreira de Araújo Brito (Juramentista do Curso), Nilton Cézar Albuquerque Fernandes, Raquel de Queiroz Diniz, do Curso de Ciências Agrárias; Jucélia Alcantara Araújo Cantalice Cavalcante, do Curso de Letras; Patrícia Barbosa de Oliveira, Alda Leaby Oliveira de A. Caetano (ex-aluna do nosso Polo) do Curso de Letras/LIBRAS; Alan Trajano Farias, Carlos Roberto Trajano Filho, Lucineide Cabral dos Santos, do Curso de Matemática e Eliene Barreto, do Curso de Pedagogia.

Compareceu à Solenidade da Formatura o Coordenador do Polo Vamberto Flávio Teófilo de Oliveira, as Tutoras Presenciais Rosa Lúcia dos Santos (letras/LIBRAS), Juliana Paula Correia e Maria Alcileide da Silva (Matemática), Maria Aparecida de Farias (Ciências Agrárias) e familiares dos alunos concluintes.

A historicidade dessa data, advém desde 09 de agosto de 1990, quando o filho adotivo mais ilustre do município Ariano Vilar Suassuna (1927-2014), assumiu a cadeira nº 32 da Academia Brasileira de Letras (ABL), bom presságio para o nosso modesto Polo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Top