All for Joomla All for Webmasters

População reclama da falta de placas indicativas nas ruas de Taperoá.

Os visitantes que vem passar o São João em Taperoá novamente vai ter problemas referente a sinalização de ruas, pois nossa cidade não tem placas indicativas que mostra o nome de avenidas e ruas.

Esse problema não é de hoje, já teve muitas reclamações tanto de moradores como visitantes que não sabe o nome de Avenidas e Ruas por não ter placas indicativas.

A nossa cidade a cada dia vem crescendo, e com o crescimento novas ruas vão surgindo com nome provisório de (Rua Projetadas), essa nomenclatura não facilita os moradores e causa prejuízo, pois os carteiros ficam sem saber quem é a pessoa e a rua, exemplo desse descaso é no Conjunto Geraldo Noé de Farias (Bairro da Solidariedade), onde nem uma das ruas tem nome, todas são ruas projetadas, esse fato vem revoltando os moradores de nossa cidade.

Muitos moradores vêm lutando para que sege viabilizado o mais rápido possível os nomes das ruas e a colocação de placas.

O vereador Antônio Vicente, já apresentou um requerimento, requerendo da prefeitura a identificação das ruas e logradouros da cidade, o projeto foi aprovado pelos vereadores mais ate o presente momento não saiu do papel, o requerimento do vereador Antônio Vicente foi apresentado no dia 05/04/2013.

 

Requerimento Aprovado

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Top