All for Joomla All for Webmasters

População reclama falta de água em ruas de nossa cidade

A população da cidade de Taperoá que fica localizado a 250 km de João Pessoa tem sofrido constantemente com a falta de água no município, mesmo com a entrega da adutora do Mucutu.

A falta do líquido precioso é provocada pela negligência da diretoria de operações da Cagepa local, o sistema adutora Mucutu-Taperoá já esta funcionando há quase dois meses, mais os problemas continuam sem nem uma providencia por parte da empresa concessionária de água na cidade.

Diariamente são inúmeras as reclamações a Radio Local de populares de diversas ruas retratando o fato, em alguns locais a água já não chega á quase 15 dias, o problema se repete em todos os Bairros da cidade, e nos dois maiores, o Bairro do Alto e São José, o problema já vem desde o inicio da implantação do sistema Adutora.

A Prefeitura vem garantindo o abastecimento dessas ruas através de carro pipa que chega a dar mais de 10 viagens por dia para não deixar a população prejudicada.

O sistema adutor é um sonho e uma reivindicação antiga da população, e que graças ao esforço do Prefeito Jurandi Gouveia do deputado Manuel Ludigerio e do Governador Ricardo Coutinho, o sistema foi concluído e entregue a população, a adutora dispõe de água suficiente para abastecer toda a cidade diariamente, mesmo assim a Cagepa dividiu a cidade em três setores, mais o abastecimento da cidade continua de forma precária.

A população pede agilidade por parte do Escritório da Cagepa Regional em Patos, para solucionar o problema, a população inclusive já está se organizando para uma manifestação popular, para chamar a atenção da Gerencia Regional da Cagepa, inclusive pedir a troca da gerencia que segundo eles resolveria o problema, já que em tempos passados não havia tantos problemas na cidade.

A comunidade intende que está existindo comodismo por parte dos técnicos da Estatal no sentido de resolver logo o problema, já que nem mesmo a gerencia se pronuncia com relação ao caso.

Com Luciano Silva

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Top