All for Joomla All for Webmasters

Prefeito de Taperoá ameaça atear fogo em pneus para evitar a retirada de água no açude

O Prefeito de Taperoá, Deoclécio Moura Filho participou no dia (15) por telefone em um programa de Rádio Local, dizendo que vai tomar providencia para evitar a retirada de água do açude Manoel Marcionilo que abastece toda a nossa cidade.

O prefeito disse que vai chamar toda a população para fechar todos os acessos do açude e atear fogo em pneus para evitar a passagem dos carros pipas que vem tirando água de nosso açude sem controle.
O prefeito diz que é preocupante a situação do reservatório do açude que esta com 20% de sua capacidade, e a cidade já esta passando por racionamento de água. O prefeito disse que já mandou oficio ao militar responsável que administra os carros pipas falando da situação dos moradores de Taperoá.

Deoclécio disse ainda que não é admissível que venham tirar água de nossa cidade e enviar para outras cidades distantes. Ele conclui dizendo que as cidades que vem recebendo água de Taperoá poderiam receber água de outros reservatórios com mais capacidade.

A entrevista dada pelo Prefeito Deoclécio Moura gerou muitos debates nas redes sociais, vários portais de noticias publicaram a entrevista dada pelo Prefeito.
Agora é só esperar se a entrevista resolveu a situação, ou se o prefeito vai ter realmente coragem de fazer tudo o que disse.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Top