All for Joomla All for Webmasters

Prefeito de Taperoá diz que tem umas 50 mulheres e ataca radialista

20190128031803.jpg

O prefeito, Jurandi Pileque (MDB), se irritou com as críticas que o seu Governo vem sofrendo no Jornal Interativo, apresentado pelo radialista, Luciano Silva, na rádio comunitária 87,9 FM e atacou o profissional de imprensa em um grupo de WhatsApp, neste domingo (27), cujos áudios foram vazados e o Heleno Lima teve acesso ao material.

Com a voz pastosa, como se tivesse tomados umas a mais, o alcalde taperoaense passou a atacar a vida pessoal de Luciano e disse que seria bom uma investigação.

Para fazer inveja até aos shakes árabes, Jurandi disse que tinha umas 50 mulheres.

“Luciano, respeito demais a sua vida pessoal e vamos investigar. Cada um tem os nossos erros e acertos e, você também, viu? Que diz que é pastor evangélico, que já fez vários cultos, mas já trocou de mulher mais do que a roupa que veste. Isso é um erro nosso presencial. Eu tenho umas 50 mulheres e você tem umas 200… Se caso você cometeu erros e adultérios antes, como eu cometi e cometo, pagaremos pelos nossos erros. Mas a pergunta fica feita: ‘por que você já viveu com 4 ou 5 mulheres alheias e destruiu várias famílias?’ Deixo a pergunta no ar”, atira Jurandi.

O bate boca prosseguiu com vários áudios ofensivos de ambos os lados e Jurandi deixou transparecer que as críticas e cobranças ao seu Governo, começaram após a Prefeitura deixar de pagar ao radialista.

Luciano, por sua vez, disse que o prefeito só escuta “baba ovo”, que não entende nada de imprensa e que o Jornal Interativo sempre atendeu aos reclames da população, que denuncia a falta de rede de esgoto em alguns setores e problemas em postos de saúde.

A rádio Taperoá FM é controlada pelo vereador, Ailton de Paulo (PSDB), citado algumas vezes nos áudios gravados pelo prefeito.

Mas Luciano questionou o patrão e ele disse que não via nem mantinha contato com Jurandi há um bom tempo e que não tinha lhe dado autorização para usar o seu nome, sugerindo que Jurandi falou aquilo tudo porque estaria bêbado.

Fonte: helenolima.com

Top