All for Joomla All for Webmasters

Prefeito de Taperoá emite nota de pesar pela morte do funcionário Josinaldo Pedro

12373401_10153264011642469_2253403585522962612_n.jpg

Sr. Josinaldo Pedro (Chorinho)

O Prefeito de Taperoá, Jurandi Gouveia, emitiu na tarde de hoje (10/12), nota de pesar pelo falecimento do funcionário público municipal, Sr. Josinaldo Pedro, mais conhecido como Chorinho.

Na nota, Jurandi Gouveia citou que “Chorinho”, além de sempre ter prestado relevantes serviços ao município de Taperoá, vinha desempenhando também função política com destaque, exercendo inclusive, mandato de vereador na vizinha cidade de Parari.

No final o prefeito pediu que a família enlutada recebesse as mais sinceras condolências do Povo de Taperoá, e votos de que Deus possa confortar seus corações.

Nota de Pesar

Em nome do Município de Taperoá venho manifestar meu mais profundo pesar pelo falecimento do funcionário público deste município, Sr. Josinaldo Pedro, mais conhecido como Chorinho, este que sempre desempenhou relevantes serviços ao município de Taperoá, além de ter destaque na política da região, exercendo mandato de vereador no vizinho município de Parari.

Receba a família enlutada as mais sinceras condolências do povo de Taperoá, votos de que Deus, em sua infinita bondade, possa confortar seus corações e encontre um lugar de conforto e luz para o acolhimento da alma do amigo “Chorinho”.

Taperoá, 10 de Dezembro de 2015.

Jurandi Gouveia
Prefeito de Taperoá

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Top