All for Joomla All for Webmasters

Prefeito de Taperoá emite nota de pesar pelo falecimento do ex-vereador, Sr. Balduíno Balbino dos Santos.

BalduínoBalbinopaidevogel.jpg

A Prefeitura Municipal de Taperoá comunica o falecimento do ex-vereador de nosso município, o Sr. Balduíno Balbino dos Santos, ocorrido neste domingo (30/10/16).

O Sr. Balduíno foi um homem influente na política, onde na época em que Assunção pertencia ao município de Taperoá, se elegeu em 3 mandatos consecutivos para vereador, inclusive, chegando a ser Presidente do Legislativo municipal.

O Ilustríssimo Balduíno deixou sua herança política na cidade de Assunção, para seus filhos: Vogel (Prefeito eleito na última eleição) e Lula (reeleito para a Câmara Municipal) e também, para o seu neto o atual prefeito Rafael.

Seu corpo será enterrado hoje (31/10/16), no Cemitério Jardim da Saudade, na cidade de Assunção, às 17h.

O Prefeito Constitucional de Taperoá, Jurandi Gouveia Farias, vem publicamente expressar o seu sentimento de pesar e se solidarizar com a dor dos familiares, amigos e dos que com o Sr. Balduíno Balbino conviveram, tanto na esfera profissional, como na pessoal, rendendo homenagens ao trabalho por ele realizado em toda a sua vida.

Luto Oficial

O Prefeito Constitucional, Jurandi Gouveia Farias, decretou Luto Oficial de 3 dias por conta da morte do Sr. Balduíno Balbino dos Santos.

Veja o Decreto na íntegra: Cliqeu Aqui

 

Jurandi Gouveia Farias
Prefeito Constitucional

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Top