All for Joomla All for Webmasters

Prefeito de Taperoá participa de debates sobre resíduos sólidos

“Fomos propulsores no projeto de aterro sanitário, é muito importante debates sobre resíduos sólidos” ressaltou Jurandy Gouveia sobre a Oficina preparatória para o Consórcio Intermunicipal.

O intuito da oficina foi preparar os gestores dos municípios de Juazeirinho, Santo André, Junco do Seridó, Assunção, Taperoá, Tenório e Salgadinho para que debatam entre si e possam tirar suas dúvidas a respeito do Consórcio Intermunicipal de Resíduos Sólidos.
À equipe técnica do Governo do Estado nas pessoas de Dr. Behranger e Wanessa, que fazem parte da Secretaria Estadual do Meio Ambiente, e o Promotor da Comarca de Juazeirinho Pedro Nóbrega foram os palestrantes que explanaram a problemática e explicaram a importância dos sete municípios se consorciarem.

Organizado pela Coordenadoria de Meio Ambiente em parceria com a Prefeitura Municipal de Juazeirinho a reunião aconteceu na manhã desta terça-feira (28), no auditório da Escola Municipal Severino Marinheiro uma oficina preparatória para o Consórcio Intermunicipal de Resíduos Sólidos, pois o mesmo apresenta instrumentos inovadores na área de gestão pública como podemos observar, por exemplo, na ferramenta de gestão compartilhada das compras que venham a ser realizadas pelos entes consorciados.

O prefeito Jurandy Gouveia destacou que Taperoá foi uma das primeiras cidades na região a lançar projetos de aterros sanitários, agora abertas as discursos sobre o consórcio estamos empenhados em fazer de Taperoá uma cidade modelo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Top