All for Joomla All for Webmasters

Prefeito de Taperoá tira povoado do isolamento

O prefeito do município de Taperoá, Jurandi Gouveia Farias, continua investindo pesado em obras de infraestrutura na zona rural do município. Segundo Jurandi, a prioridade agora é encurtar distâncias e tirar famílias do isolamento abrindo estradas.

O prefeito fiscalizou os trabalhos da nova estrada que vai ajudar aos moradores da comunidade Gavião. Trata-se da estrada que liga a localidade gavião para as comunidades Mineiro da Serra à Mineiro da Volta. A construção da estrada era uma reivindicação histórica de 30 anos. Antes dessa estrada, as famílias da localidade Gavião andavam a pé, fazendo um percurso maior e perigoso, porque não tinha estrada.

O prefeito afirma que recebeu o relato de vários moradores, descrevendo o isolamento a que estavam submetidos. “Ficamos impressionados com o que ouvimos e determinamos à nossa equipe que incluísse prioritariamente essa região no cronograma de obras das estradas rurais”, frisa. “Esta estrada é muito importante porque temos cerca de cinco famílias isoladas, pois o acesso para outras localidades era muito difícil, praticamente não existia. Outro benefício é a ligação entre as comunidades Mineiro da Serra e Mineiro da Volta. Esta ligação também será importante para a educação, a assistência médica, carro pipa, pois permitirá as famílias acesso com segurança às suas necessidades básicas. Estamos muito satisfeitos, assim como toda comunidade!”, declarou o prefeito. Obstinado em aplicar cada centavo dos recursos municipais, Jurandi justificou as ações prioritárias na zona rural. “Estamos investindo ouvindo os moradores. Esta é a nossa meta: trabalhar atendendo as principais demandas do povo”, finalizou.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Top