All for Joomla All for Webmasters

Prefeito é diplomado em uma cerimônia no Fórum

Primeiro mandato foi marcado pela estruturação da cidade, por investimentos nas áreas da saúde, educação e social.

A solenidade de diplomação do prefeito Deoclécio Moura Filho, do vice-prefeito, Suêtonio Vilar e dos vereadores eleitos, aconteceu ontem à tarde, no Fórum Desembargador Manoel Taigy.

Primeiro mandato foi marcado pela estruturação da cidade, por investimentos nas áreas da saúde, educação e social.

A solenidade de diplomação do prefeito Deoclécio Moura Filho, do vice-prefeito, Suêtonio Vilar e dos vereadores eleitos, aconteceu ontem à tarde, no Fórum Desembargador Manoel Taigy. Em seu discurso Deoclécio Filho destacou a honra de representar por mais quatro anos o povo taperoanese e enalteceu a justiça local pela tranqüilidade durante o pleito eleitoral.

Acompanhados de parentes, amigo, cabos eleitorais e populares, os diplomados foram o centro das atenções e após o encerramento da solenidade receberam vários cumprimentos. Os diplomas foram entregues pelos representantes do poder Judiciário, O juiz Iano Miranda dos Anjos e o promotor Emanuel Vidal Lacerda.
Durante a solenidade também foram diplomados os prefeitos, vice-prefeitos e vereadores dos municípios de Assunção e Livramento.

O primeiro mandato da administração do prefeito Deoclécio Filho foi marcado pela organização estrutural da prefeitura e secretarias, o equilíbrio financeiro, recebendo a prefeitura com o salário dos funcionários atrasados, deixado pela antiga gestão, enfim a palavra de ordem foi “superação” das dificuldades existentes.

 

Segundo Deoclécio Filho, o seu segundo mandato será a continuação do seu trabalho, trazendo desenvolvimento e progresso para o município. “Sinto-me profundamente honrado por novamente está à frente da prefeitura de Taperoá”, falou.

taperoa.com
Assessoria de Imprensa
Prefeitura Municipal de Taperoá

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Top